Falando Um Pouco Sobre Saia Longa !!



Oii Meninas , Tudo Bem ??

Hoje estou aqui para falar e mostrar um pouco sobre um conjunto que eu achei lindo em mim e em muitas pessoas ... Espero que gostem ...



  • Saiba como usar Saia Longa em diferentes looks

  • Estilo
           Passou o tempo em que a saia longa era um item necessário ao guarda-roupa apenas das                       meninas com estilo Boho. Todas as girls estão liberadas para usar essa peça, que por sinal é                   muuuuito confortável. Diferente da minissaia, por exemplo, você não precisar tomar tantos                   “cuidados” usando uma saia longa. Ela dá aquela liberdade e conforto como as calças.

  • Será Que as Baixinhas podem Usar ?
           Esse é um dos maiores tabus quando o assunto é usar saia longa: baixinhas podem ou não podem usar            essa peça? A personal stylist Vanessa Bueno garante que sim! O truque para não parecer mais baixinha            é combinar peças das mesmas cores ou em tons parecidos. Outra dica é evitar “cortar o look ao meio”            usando cintos, por exemplo: “Quando a garota é mais baixa, o cinto pode dar a impressão que ela                  ficou achatada”, diz Vanessa. As girls mais baixas devem evitar usar a saia longa com rasteirinha. Um            saltinho, mesmo que discreto, vai ajudar o look ficar mais harmônico.

Retirada da internet

Retirada da internet

Retirada da internet




  • As Gordinhas Podem Usar ?

         Como já dissemos, a saia longa é uma peça bem democrática. E por isso não tem problema                  algum as girls mais cheinhas usarem também. Para acertar combine uma saia de corte mais reto          e de cor lisa + uma blusa mais larguinha. Evite saias com muito volume, pois elas darão a                      sensação que seu corpo é maior.
Retirada da Internet

Retirada da Internet



  • Cobinaçoões

         Saia longa e camiseta básica. Saia longa e camisa… pode abusar das variações na hora de                      combinar as roupas. Usar colete, blazer e camisas abertas com uma camiseta sequinha por                  baixo superfunciona. As magrinhas podem apostar na saia longa junto com uma blusa mais                  soltinha, assim como o top cropped. Rasteirinhas, sapatilhas e sandálias são os sapatos ideais, e          se o look for para a noite, o salto alto é bem-vindo!

  • As Magrinhas Podem Usar ?

          Claro que pode , Eu ainda acho que essas saia longa combina mais com as grils magras ... 

         Eu acho que eles ficam um pouco mais baixas .
Foto Minha

Foto Minha

Foto Minha
  • Dica Para As Magras !
          Usem A Saia Longa com uma Blusa sem alça , 

          Se usar uma saia estampada , a blusa tem que ser lisa , se nao ficara feio 

          E se usar uma blusa lisa a saia tem que ser estampada .

          Sempre usar com uma rasteirinha ou um salto nao muiito alto .. 

          OBS: Evite amostrar a Rasteirinha ou o salto .. 


   Bom meninas eh isso ai , quem gostou comenta , Obrigada por ter lido ..