Dicas de Beleza - Olhos


Sombra

Seta olho
Se você sentir que você não é ousado o suficiente, tente começar com tons suaves como adicionar cor suave e pode ajudar a moldar o olho.
Branco Cores pearlized atuar como marcadores.
Cores pastel chamar a atenção para os olhos, bem como torná-los olhar refrescado.
Peles escuras ficam muito bem com cores profundas, roxos, vermelhos, azuis e verdes escuros e cores especialmente perolizado.
Eyeshadows pode ser aplicada com um aplicador alguns diferentes. Uma escova de sombra bom vale a pena pagar por ajudar a sombra deslizar facilmente e garantir um acabamento melhor.
Escove
Use seu poeira Dazzle como um delineador molhando o pincel antes de aplicá-lo.
Use vaselina ou Fundação Creme como um primer para fazer sombra ficar mais tempo e parar de rachar.
Criar cores pela mistura de dois ou mais tons de deslumbrar pó ou pó de glitter bem juntos para um novo olhar.
Coloque Poeira Glitter Fino sobre a poeira Dazzle para realmente fazer a cor intensificar e brilho.
Dazzle Poeira
Dazzle pó pode ser usado quase em qualquer lugar! É tão versátil, tente colocá-lo em seus lábios e bochechas para um olhar diferente.
Para um gloss vibrantes, ou se você quiser combinar seu brilho labial para sua sombra, aplique um gloss para os lábios claros e colocar deslumbrar poeira por cima com os dedos.
Rímel

Rímel

Aplique rímel preto primeiro e depois aplicar um rímel colorido para as pontas dos seus cílios para realçar a cor dos seus olhos ou seja, usar um rímel azul, se você tem olhos azuis.

Eyeliner

Para fazer os olhos parecerem maiores aplicar o eyeliner branco dentro da linha de água do olho.Substituí-lo com o preto, se você quiser que os seus olhos para parecer menor.
Se você quer usar cílios postiços aplicar um delineador preto acima de seus cílios primeiro para que se você não aplicá-los perfeitamente sem pele mostra entre o real eo falso cílios.
Definir Olhos Lashes

Nenhum comentário:

Postar um comentário