Truques de mestre - maquiagem!

Oi flores... feriadinho bom no meio da semana hein?
Bom demaaais!
Então, como amanhã já é quinta e a gente já começa a se preparar pro final de semana, venho trazer umas diquinhas de mestre pra deixar seu make ainda mais glamouroso!!

Então vamo lá:


Olhos em destaque : um dos maiores segredos pra ter um olhão, é esfumá-lo com sombra preta. Um bom jeito de fazer sem borrar e sem espalhar pó preto pelo rosto todo é com um pincél fino umedecido, aplicar sombra preta junto à raiz dos cílios. Depois esfume o traço com o dedo mesmo. Aí vá subindo este esfumado no canto externo dos olhos. Em seguida, você pode brincar com as cores, aplicando um outro tom escuro no centro das pálpebras, esfumando bem para não ficar marcado.




Bronze a jato : corpo bronzeado e rosto claro. Esse é o resultado de quem se cuida e usa protetor solar. Tudo certo, mas, para igualar e aproximar as diferenças de tom do corpo e do rosto, aplique produtos como bases líquidas de efeito bronzeado e pós compactos também de efeito bronzeado.




Mix de cores : Ao aplicar mais de uma cor de sombra em pó nos olhos o segredo é esfumar bem as cores para que não fiquem separadas ou com linhas divisórias aparentes. Os tons devem se fundir uns nos outros, fazendo um degradé de cores. Sombra marcada é uó! 


Força de expressão : sobrancelhas limpas, sem fios desalinhados ou em excesso, valorizam a maquiagem dos olhos e reforçam a expressão. Para preencher as que são muito finas ou com falhas, aplique lápis para sobrancelhas suavemente sobre os fios. Depois esfume com uma sombra de mesma cor, mas num tom mais claro, para o resultado não ficar muito artificial. O marrom é melhor para loiras ou castanhas. E as morenas, mulatas ou negras ficam bem com o tom grafite ou preto de forma suave e esfumada, por favor.


Juntando essas dicas, mais senso, criatividade e bom gosto, você estará pronta para sair e arrasar!

Espero ter ajudado!


                                                                                       



4 comentários:

  1. Amei as dicas,é sempre bom saber uns truquezinhos simples mas que ajudam muito na hora da make...
    To te seguindo amore

    ResponderExcluir
  2. OI, que cantinho fofo... virei fã! Beijos
    www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog essas dicas são perfeitas
    te seguindo
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas ! bjus
    , Seguindo todas de volta

    ResponderExcluir