novidades de esmaltes

E continuando o desafio, trago a segunda unha, de cor roxa. Imaginem pra mim como foi dificil, já que essa é minha cor favorita de esmalte e tenho vários roxo/lilás para serem usados. Depois de ter escolhido outros três, acabei ficando com esse da Ludurana, que me surpreeendeu!




Não teve jeito de captar o tom real dela, mas gente, é lindo demais! Só aconselho passar extra-brilho pra deixá-lo bem vivo.
Resolvi passar um glitter no anelar, mas era super dispensável! Já gosto de roxo, e esse me deu pena de tirar… Logo vou usá-lo nos pés, já que nas mãos vai demorar a ser repetido…



Um comentário:

  1. Ficou linda essa cor em você,realmente é uma cor maravilhosa.

    beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir