Delineador colorido em alta: nyx

Comprei dois delineadores da Nyx na cherryculture.com é um otimo site, a encomenda é internacional mas é bem barata e SEMPRE chega, as vezes demora mais, as vezes menos, mas tudo que eu tenho da nyx eu comprei lá, por causa do preço mesmo!
Mas se você for uma daquelas desesperadas que não aguenta esperar, eu não indico, pois não dá pra dizer quanto tempo sua encomenda vai demorar pra chegar.
Mas enfim, comprei o cristal gold e o extreme blue, o primeiro é com glitter e o outro é sem.
O primeiro eu indico mesmo pra fazer acabamento, porque se você tentar fazer uma linha com ele, ele VAI ficar falhado! É bom mesmo pra aquelas pessoas que se sujam toda usando glitter solto, como eu, ele fica lindo e dá pra passar por cima de qualquer maquiagem sem estragar nada e deixando tudo mais lindo e brilhoso!!
Fora que o melhor é pode passar nos cilios, é como se você tivesse um rimel com glitter, mas na verdade é o delineador da nyx! Adorei.




Já o segundo é uma maravilha e ouvi dizer que todas as cores são assim, bem pigmentadas, a linha fica certinha e colorida, tem várias cores e nossa, durou MUITO MUITO!!
dá prá fazer umas maquiagens muito lindas com ele...! A sombra no cilios de baixo é da paleta nova da Amuse, é uma marca BBB que tem duração ótima também indico! Essa é a de 154 cores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário