Renda traz delicadeza aos shorts e saias!


A peça coringa nos closets das mulheres mais estilosas é a renda, mais especificamente quando se trata de shorts e saias rendadas.
A delicadeza e o ar tradicional proposta por esta nova textura (que está na moda), já está nas mãos das costureiras há muitos anos, porém, agora, com algumas adaptações ainda mais fashions!



A renda ganha sutileza e elegância e, combinanda com uma blusa, camisa ou um belo sapato, vira sinônimo de moda.


As cores que as linhas da renda traçam no tecido, dão forma a peça que traz vividez e um diferencial aos shorts e saias.
O ideal, na hora de escolher esta nova peça para seu guarda-roupa, é combinar com outras peças neutras, já que a renda por si só chama atenção pelos detalhes.



Um look que serve tanto para o dia, quanto para a noite, vem agradando as mulheres e mostrando que a moda pode sim, voltar às tendências passadas, adaptando-se com estilo e modernidade.







Iae meninas gostaram ? comentem  







2 comentários:

  1. Estou louca por um shorts de renda :) acho tão fofo!

    www.exclamegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss eu tambem ! vou comprar um para o ano e um para natal eu acho !

    ResponderExcluir