Maquiagem Para o Natal – Passo a Passo

 
 
 
Estamos a poucos dias do Natal e certamente você quer arrasar na sua produção e para isso nada como uma boa maquiagem para deixa-la iluminada e ainda mais bonita. Com as dicas do maquiados Sadi Consati é fácil fazer em casa uma make natalina pra lá de especial. Confira o passo a passo abaixo e deixe os seus convidados encantados com o seu look de festa!
 
Para criar uma maquiagem iluminada a dica do maquiador é inovar na escolha das cores. Use e abuse do tom marrom, com um toque delicado de brilho, esfume a sombra rosa e em contraste com o contorno dos olhos preto. Aposte nos lábios um efeito matte na cor rosa boneca (número 231) linha intense O Boticário.
 
 
 
Para fazer a pele use um pouco de base, corretivo na cor da pele e pó no tom exato da pele mas nada de exagero ok! Para pintar os olhos , faça um traço grosso utilizando um lápis preto rente aos cílios superiores e depois esfume na horizontal , subindo levemente em direção ao côncavo. Já no olho direito, aplique a sombra na cor marrom em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.
 

 
Agora no olho esquerdo: Aplique a sombra na cor rosa,no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume bastante. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios. E já no direito: Ilumine suavemente com a sombra Cor 11 (pérola) o arco das sobrancelhas, depois faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.
 
 


Esquerdo: Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra Cor 36 (marrom) na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Direito: Aplique a sombra iluminadora Cor 11(pérola) como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta em cima e em baixo.


 
Esfume o Blush Cor 1 (rosado sem brilho) no alto das maçãs do rosto. Para finalizar, aplique o batom de textura Mate Cor 231. O cabelo preso é uma ótima sugestão para compor o look e deixar o visual moderno.
 

3 comentários: