Camisas de chiffon, o "tem que ter" do verão

Camisa de Chiffon


 O verão pede roupas leves, fluídas e ao mesmo tempo sofisticadas para os dias mais quentes do ano. Nesse caso os tecidos com leve transparência e mais soltos são a aposta certa e talvez seja por isso que as camisas feitas em chiffon estão fazendo o maior sucesso, se tornando um dos maiores hits entre as roupas da estação.








Leves e sofisticadas, essas são características fortes das camisas em chiffon, já que elas são levemente transparentes, para você poder usar com uma blusinha por baixo ou então, se o clima estiver mais meia-estação, colocar um coletinho por cima. Em todo caso são ótimas para o ambiente de trabalho e constroem um visual mais elaborado e com um toque de formalidade em qualquer ocasião.









Use e abuse com jeans, shorts ou saias. O sapato não tem regra, o que mais te deixar confortável na ocasião! Essas camisas são o “tem que ter” no guarda-roupas essa temporada.

 







Estampadas, coloridas, trabalhadas ou básicas, escolha a que mais combina com você, ou as que combinam, e aposte nessa peça versátil da nova temporada.





Gostarom ? Comentem e sigam !






Um comentário:

  1. Essas camisas de chiffon estampadas são lindas. De onde são? Obrigada,

    ResponderExcluir