O sapato mais sensual do mundo é escolhido

O sapato mais sensual do mundo é escolhido


Esse modelo de scarpin do Christian Louboutin foi eleito o mais sensual do mundo, você concorda?


Sapato mais Sexy  do mundo


Existem os mais variados tipos de sapatos pelo mundo todo, os mais casuais, os excêntricos, os mais fashion e aqueles que passam uma sensualidade especial. Pode soar estranho, mas existem sapatos que são considerados super sensuais, seja pelo seu design ou então por suas características. Já que o salto alto tem como uma das funções principais dar poder ao look e a postura feminina, um toque de sensualidade sempre é muito bem-vindo, e não há mulher que não goste. Pensando nisso o portal Footwear News, em parceria com a rede americana de lojas Saks Fifth Avenue, criou a “competição” Sexy Shoes e escolheu, com base na votação do público geral, o sapato mais sexy do mundo.
,





O scarpin Pigalle Spikes, na cor vermelha, da coleção de Outono/Inverno 2012 do estilista Christian Louboutin levou o cargo de sapato mais sensual do ano de 2012, repleto de spikes, envernizado e um salto fino.


Não há como discordar, o modelo é perfeito e tem uma personalidade muito forte. Aqui no Brasil um par desse modelo sai por volta de R$ 3.580,00.
Ele foi escolhido entre 25 finalistas, que contavam com criações de outros vários e super famosos designers de sapatos femininos. O segundo lugar ficou também com um scarpin vermelho, criado por Stuart Weitzman e com o salto de metal.










O que achou dos modelos? Concorda com a escolha do scarpin Christian Louboutin como o mais sensual do mundo?




Gostaram ? Comenta e segue !

Um comentário:

  1. Eu acho lindo scarpin vermelho .. mais o normal sem essas coisinhas ai ... rsrsrs


    beijos
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir